top of page
Buscar

Flávio Franco lança sua Consultoria de Mídia


Um dos maiores profissionais de mídia publicitária de nosso Estado passa a atuar com sua própria consultoria. Flávio Franco preferiu não participar da fusão da Martins + Andrade, onde trabalhou nos últimos 10 anos, com a Integrada. Confira o comunicado.

"Li em alguns sites de comunicação que estaria inserido na fusão Martins e Andrade e Integrada, mas não. Após 10 anos de atuação na Martins, uma das maiores e melhores empresas de comunicação que trabalhei, estou encerrando um ciclo e partindo para um caminho já muito conhecido. Não é nada novo, é apenas uma outra maneira de seguir fazendo o que faço praticamente toda a minha vida profissional.

Na Martins, contei sempre com o apoio e a confiança do Airton Rocha, excelente profissional, grande amigo e sei que ali na frente vamos nos encontrar novamente. Sempre trabalhei com mídia desde a Escala, Matriz, MPM e Nova Forma, empresas que contribuíram muito com o meu desenvolvimento profissional e só não cito as pessoas que me ajudaram muito, para não cometer injustiça com alguém que por ventura venha a me esquecer. Afinal, foram muitos e todos merecedores do meu agradecimento e admiração.

Gosto muito do que faço e seguirei neste caminho através de consultoria para agências e clientes. Inicio a minha consultoria prestando serviço para a Martins e Andrade, atendendo o SIMERS – Sindicato Médico do Rio Grande do Sul.

“O segredo do sucesso não é fazer o que se gosta, mas sim gostar do que se faz.”


0 comentário
bottom of page