Buscar

Simers é Top de Marketing por campanha para salvar o Beneficência Portuguesa!


O Simers conquistou o Prêmio TOP de Marketing de 2018 com a campanha “Simers na luta pela vida do Hospital Beneficência Portuguesa”. Consagrada na categoria Saúde, a iniciativa assegurou a reabertura do Beneficência, uma das mais antigas e importantes instituições de saúde de Porto Alegre.

Desde novembro de 2017, o hospital corria o risco de fechar suas portas devido a uma grave crise financeira. Para garantir a continuidade de uma história centenária, o Simers liderou uma campanha que envolveu empresas, entidades e personalidades em ações de alcance e apelo para toda a sociedade gaúcha. Entre os parceiros, Panvel, Cruz Vermelha, Sindilei e Fecomércio – RS, Banrisul e Banco de Alimentos. Martha Medeiros, Lauro Quadros e Luiz Fernando Veríssimo, entre outras personalidades, doaram seus cachês em campanha de mídia para doação de recursos para salvar o hospital.

Como resultado da mobilização, a Associação Beneficente São Miguel assumiu como novo gestor da instituição de saúde em 9 de julho deste ano. No dia 28 de agosto, O Simers, profissionais de saúde e a população gaúcha comemoraram a reabertura do Beneficência Portuguesa. A luta continua, agora para que pelo menos 60% dos quase 200 leitos da instituição sejam cobertos pelo SUS.

É a terceira vez que o Simers é contemplado com o Top de Marketing ADBV. Nas edições anteriores, a consagração ficou por conta das campanhas “RS contra Aedes” e “Desejos para a Saúde”. Promovida pela Associação dos Dirigentes de Vendas do Brasil/RS (ADVB/RS), a premiação ocorre no dia 25 de setembro, na Casa NTX, em Porto Alegre.


© 2020 Rogerio Amaral

Desenvolvido por Ayesha Lebed | branding+design

  • Facebook
  • YouTube
  • Twitter
  • Instagram