Buscar

Compromisso


O Internacional está tão perdido com a atual fase do time que se atrapalha em coisas simples. Jamais poderia ter anunciado a vinda de Ceará antes de realizar os exames médicos. Confirmou com o próprio jogador, antecipadamente, fazendo com que ele já assinasse a rescisão contratual no Coritiba. Agora, o lateral está sem contrato com clube algum. Passa a ser uma questão de palavra, de honrar o compromisso, que o Internacional há de ter com Ceará e Coritiba. E recupere o jogador até que ele possa atuar.

Ameaça

O Grêmio briga pelo título e pega o Atlético Paranaense, já o Internacional luta pra não cair e enfrenta o Fortaleza. Qual dos dois tem vida mais difícil pela frente na Copa do Brasil? Pra mim, o Internacional. Mesmo que dispute a vaga com um adversário mais fraco, a ameaça de rebaixamento no Campeonato Brasileiro preocupa muito mais e desestabiliza o time. Isso sem considerar que o segundo jogo é na capital cearense.

Medalhas

Confesso que a Olimpíada, como disputa esportiva no todo, não me entusiasma. Presto atenção no futebol, no vôlei de quadra, talvez no tênis, na natação e mais num ou noutro esporte menos divulgado. Até penso que para a maioria das pessoas seja assim. Confesso que até o quadro de medalhas já não me atrai como antes. É que não conseguimos progredir de forma significativa nos esportes a ponto de dar um salto na direção dos líderes.


© 2020 Rogerio Amaral

Desenvolvido por Ayesha Lebed | branding+design

  • Facebook
  • YouTube
  • Twitter
  • Instagram